• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

4 de julho de 2017

Facetas e Laminados Cerâmicos é tema de palestra em Ponta Porã

A  1ª Jornada Odontológica de Ponta Porã (MS), que será promovida pelo CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS) com apoio da Prefeitura de Ponta Porã, nos dias 14 e 15 de julho, levará palestras de interesse dos Cirurgiões-Dentistas e Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal.

Para os Cirurgiões-Dentistas estão previstas seis palestras. Os temas abordarão desde como o profissional deve proceder em caso de emergência até a apresentação de "novas tecnologias na prática odontológica".

Um dos temas será sobre "Facetas e Laminados Cerâmicos", uma das áreas mais procuradas na odontologia atualmente. A palestra será ministrada pelo Prof. Dr. Alberto Magno Gonçalves, que vem de Goiás para o evento. "Na palestra serão abordados conceitos e componentes  da estética do sorriso. Elaboração do planejamento para reabilitações  estéticas e casos clínicos com abordagem nos novos materiais e técnicas para reabilitação estética do sorriso, principalmente com facetas, laminados cerâmicos,  lentes de contato,  etc. ", conta o palestrante.

Já para as auxiliares e técnicos em saúde bucal serão ministradas as palestras de "Biossegurança", com a Dra. Juliana Frigeri, e "Novas Perspectivas no cuidado oral: Home care e Hospitalar", com a Dra. Pâmela Peres.

O evento será realizado no Centro Internacional de Convenções, localizado na Rua Baltazar Saldanha, 599, Jardim Ipanema.

 A participação é gratuita. Mais informações através da Delegacia do CRO-MS em Dourados: 3421-1608/ dro@croms.org.br .

Confira a programação completa: