• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

23 de setembro de 2016

Dr. Alberto Magno Gonçalves ministra palestra de Estética Adesiva durante Jornada

Teve início na quarta-feira, 21, e termina nesta sexta-feira, 23, a XIV JUNO (Jornada Universitária Odontológica da Uniderp-Anhanguera). O evento considerado uma tradição é realizado todos os anos pelos acadêmicos do último semestre de odontologia da Universidade.

A XIV Juno traz durante os três dias de evento palestras com profissionais renomados no Brasil. Nesta sexta-feira, 23, uma das palestras ministradas foi sobre "Odontologia Estética Adesiva - Avanços e possibilidades". O assunto foi comandado pelo Dr. Alberto Magno Gonçalves, que é doutor em Dentística e coordenador de Dentística da Universidade Federal de Goiás.

"Abordei sobre restaurações estéticas e lentes posteriores e anteriores, mostrando novas tecnologias,  como sistemas adesivos universais,  resinas de preenchimento em massa "bulk fill", a parte de estética anteriores e facetas laminadas cerâmicas, entre vários outros assuntos da especialidade", comenta Dr. Alberto Magno Gonçalves.

A palestra ministrada pelo Dr. Alberto Magno Gonçalves foi uma das mais procuradas da XIV JUNO. O auditório ficou lotado de acadêmicos e de alguns profissionais, que estiveram atentos as novidades. "O evento foi muito bom. Fiquei muito agradecido pela receptividade e interesse de todas pela palestra. Fico muito feliz de ter contribuído com o evento", comenta.