• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

8 de dezembro de 2022

Uniderp abre seleção para mestrado e doutorado em Odontologia

📌Mestrado: 8 vagas
📌Doutorado: 3 vagas

O Programa de Pós-Graduação (PPG) da Uniderp abriu seleção para estudantes de mestrado e doutorado em Odontologia em Campo Grande (MS). A inscrição é gratuita e pode ser realizada até o dia 2 de fevereiro de 2023 por meio do site www.extranet.colaboraread.com.br/pesquisa/inscricaoPesquisa. O resultado da seleção será divulgado no dia 22 de fevereiro.

O mestrado tem duração de 24 meses e conta com 8 vagas. Já no doutorado, serão selecionados 3 alunos e o curso tem duração de 36 meses. O processo seletivo conta com as seguintes etapas: análise do currículo lattes e avaliação oral. No doutorado, há necessidade de apresentar um plano de trabalho.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar a documentação exigida, que pode ser conferida no edital da seleção.

Após a aprovação em todas as etapas, a matrícula deverá ser realizada entre os dias 27 de fevereiro e 3 de março de 2023. Mais informações: (https://www.pgsskroton.com.br/uniderp/cursos-uniderp/odontologia-uniderp/) ou pelo e-mail: controleacademico@kroton.com.br.