17 de dezembro de 2013

UFMS abre 16 vagas para Mestrado em Odontologia

Os Cirurgiões-Dentistas que pretendem fazer mestrado já podem se programar para concorrer a uma das 16 vagas do Curso de Mestrado da Faodo (Faculdade de Odontologia) da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O Curso faz parte do programa de Pós-Graduação em Odontologia, a área de concentração é Clínica Odontológica.

O mestrado tem duração de dois anos e o aluno receberá uma bolsa de 2 mil reais dos órgãos de fomento à pesquisa. De acordo com o membro da coordenação do mestrado, Anisio Lima da Silva, é uma oportunidade de fazer um mestrado em uma universidade reconhecida e com ótimos professores. “Hoje cerca de 80% do efetivo de professores da Faodo tem doutorado. São profissionais altamente capacitados”, explica Anisio que esteve na sede do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS), em reunião com o presidente da entidade, Francisco Grilo, divulgando o mestrado.

As inscrições precisam ser feitas entre 20 de janeiro e 5 de fevereiro de 2014. As aulas estão previstas para começar no dia 10 de março. Mais informações: www.posgraduacao.ufms.br, e-mail: posdod.faodo@ufms.br, e também pelo telefone: (67) 3345 – 7385.