14 de abril de 2014

Profissionais recebem Título de Inscrição Remida

Foi realizada na última sexta-feira, 11, no auditório do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) a solenidade de entrega do Título de Inscrição Remida a oito profissionais.

A Cirurgiã-Dentista, Maria Marizete, representou os remidos  aos discursar durante a cerimônia  e enfatizou que ainda pretende continuar contribuindo com a odontologia do Estado.

“Temos mais de 40 anos exercendo nossa atividade que exige de nós muita determinação. Trabalhar é bom para a mente e para o corpo e ainda é o momento de fazermos muitas coisas. Para os que chegam dizemos: sejam corajosos”, afirma a profissional.

O Título de Inscrição Remida é entregue aos profissionais que  atendem ao requisito de tempo de exercício da profissão sem sofrer algum processo ético durante toda a carreira.  “Vocês semearam a boa semente. Bens materiais podem se esvair entre os dedos, mas a educação e o bom exemplo, esses ficam para as gerações futuras. Como foi bom ter vocês antes da gente, que são bons exemplos. O CRO-MS é muito grato aos senhores”, ressaltou o presidente do CRO-MS, Francisco Grilo.

Além de familiares dos remidos e conselheiros do CRO-MS, a solenidade contou com a presença do presidente do CFO (Conselho Federal de Odontologia), Ailton Diogo Morilhas, destacou a importância de valorizar esses profissionais que por anos contribuíram para a odontologia do Estado.

“O CFO parabeniza a todos que receberam esse merecido título. Parabenizamos o Dr. Grilo porque em poucos Estados é feita essa homenagem que honra toda a equipe de saúde bucal. Só recebe quem merece, quem nunca teve um processo ético e nenhuma queixa registrada”, declara o presidente do CFO.

Confira mais fotos da solenidade clicando aqui

REMIDOS PRESENTES NA SOLENIDADE

1. DR. PAULO BELCHIOR DOS REIS – 221