15 de março de 2019

Profissionais de Aquidauana participam de encontro com o CRO-MS

Cirurgiões-Dentistas e Auxiliares em Saúde Bucal de Aquidauana estiveram reunidos nessa quinta-feira, 14, com a conselheira do CRO-MS, Silvânia da Silva Silvestre.

O objetivo foi ouvir as demandas da odontologia na região, além de estreitar a parceria para a realização de atividades conjuntas. Também foi uma oportunidade para os profissionais apresentarem sugestões e tirar dúvidas.

A conselheira ainda explicou sobre a atuação do CRO-MS e suas atribuições, além de apresentar os projetos que serão desenvolvidos este ano. “O Conselho atua na busca por uma odontologia de qualidade. Os profissionais são parte importante nesse processo e o CRO-MS está aberto e quer a contribuição de todos que possam somar nos trabalhos. Então, procuramos ouvir as demandas de cada município e queremos aproximar cada vez mais os profissionais do interior do CRO-MS e buscar a valorização da odontologia”, declara a conselheira do CRO-MS, Silvânia Silvestre.

O CRO-MS, com objetivo de proporcionar uma participação mais efetiva dos profissionais, tem realizado reuniões em municípios do interior do Estado, seja por meio dos delegados regionais ou representantes do Conselho.