• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

18 de março de 2019

SESC-MS oferece vaga para odontopediatra

O Serviço Social do Comércio no Mato Grosso do Sul (SESC-MS realiza processo seletivo para provimento de uma vaga de Odontopediatra. A seleção oferece salário de R$ 4.558,00 e os seguintes benefícios: Plano de saúde; Vale Alimentação; Seguro de Vida em Grupo (conforme prazos e condições estabelecidas); Refeição Subsidiada (conforme condições estabelecidas); Descontos nos serviços do Sesc MS; e Subsídio em cursos de Pós-graduação e aperfeiçoamento.

A titulação exigida é Ensino Superior Completo em Odontologia com Especialização em Odontopediatria; Experiência mínima de 06 (seis) meses na função nos últimos 03 (três) anos; Registro no Conselho; Certidão de Regularidade CRO-MS e Disponibilidade de horário e trabalho aos finais de semana.

Inscrições devem ser efetivadas através do site: http://sesc.ms/index.php/trabalhe-no-sesc/, com prazo final marcado para 21 de março de 2019. É de responsabilidade do candidato o preenchimento completo do cadastro e manter os dados atualizado.

As informações sobre convocações, datas, locais, horários de realização das etapas e resultados serão divulgadas no site do SESC/MS: www.sescms.com.br (link Trabalhe no SESC) e é de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento de tais publicações. O processo seletivo terá validade de 12 (Doze) meses, a contar da data de divulgação do resultado final, e destina-se a contratação de empregados, pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.