• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

7 de julho de 2017

Profissionais da região de Ponta Porã devem participar da 1ª Jornada Odontológica

 

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS) realiza nos dias 14 e 15 de julho a 1ª Jornada Odontológica de Ponta Porã (MS). O evento será realizado no Centro Internacional de Convenções, localizado na Rua Baltazar Saldanha, 599, Jardim Ipanema. A participação é gratuita.

O evento levará palestras de interesse dos Cirurgiões-Dentistas e Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal. Para os Cirurgiões-Dentistas estão previstas seis palestras. Os temas abordarão desde como o profissional deve proceder em caso de emergência até a apresentação de "novas tecnologias na prática odontológica".

São esperados cerca de 150 profissionais para a Jornada, do municípios e até de outras cidades, como Dourados, Antonio João, Aral Moreira, Amambai, Coronel Sapucaia, Paranhos, Tacuru e Sete Quedas. São 650 cirurgiões-dentistas e 300 auxiliares e técnicos em saúde bucal na região.

O professor Dr. Oscar Mosele Junior, que fará a palestra sobre "Reabilitação Oral Contemporânea" atua em Ponta Porã e destaca a importância do evento para os profissionais de toda a região. "É muit importante para ponta Porã e região receber eventos como estes, levando conhecimento a classe odontológica da região, incentivando profissionais da cidades", declara.

A jornada conta com apoio da Prefeitura de Ponta Porã.. Mais informações através da Delegacia do CRO-MS em Dourados: 3421-1608/ dro@croms.org.br .

Confira a programação: