25 de setembro de 2013

HSBC visita Conselho para firmar parceria

Representantes do banco HSBC visitaram o CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS) nesta quarta-feira, 25 de setembro. Em reunião com o presidente da entidade, Francisco Grilo foi apresentada uma proposta de parceria.

O HSBC poderá fornecer informações sobre aposentadoria, segurança pessoal, financiamento de imóveis e carros, e diversos serviços voltados ao segmento financeiro. “Vários profissionais entram em contato conosco solicitando informações sobre investimento, aposentadoria e informações financeiras. Por isso, decidimos abrir um espaço específico no site com essas informações. Estamos ainda em fase de negociação, mas esperamos fornecer esses dados aos colegas o quanto antes”, explica o presidente, Dr. Grilo.

Em breve o Conselho irá disponibilizar no site mais informações sobre o assunto.