4 de maio de 2019

CRO-MS visita Hospital de Câncer Alfredo Abrão e assina Termo de Cooperação

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul (CRO/MS) assinou um Termo de Cooperação com o Hospital de Câncer Alfredo Abrão nesta sexta-feira. O termo prevê que o hospital receba as ações de conscientização sobre saúde bucal promovidas pelo Conselho.

O Termo de Cooperação foi assinado pelo presidente do Hospital, Aldoir Pedro Teló e pelo presidente do CRO/MS, Dr. José Wilson Capdeville Bastos. A secretária do CRO/MS, Dra. Silvânia da Silva Silvestre Cabral, e a Dra. Margarete Gaban, do Hospital de Câncer, também participaram.

A diretoria do CRO/MS também fez uma visita às dependências do hospital, conheceu a estrutura que está sendo ampliada e o local onde vai ser instalado o consultório odontológico.