Diante da pandemia do novo Coronavírus (COVID – 19), o CRO-MS recomenda que os profissionais busquem os serviços de atendimento prestados por esta autarquia de forma on-line ou por telefone.
O Conselho sabe da importância de manter a regularidade dos serviços prestados aos profissionais, mas como forma de prevenção à disseminação do novo Coronavírus e resguardando a saúde dos colaboradores e profissionais, o recomendado é que procure pelos serviços pelo site, e-mail e telefones.
Vale ressaltar que o atendimento presencial continua na sede de Campo Grande, no entanto, a recomendação é para que todos procurem primeiro os demais meios. Já as Delegacias Regionais do CRO-MS não terão atendimento presencial.
Contatos:
No campo Fale Conosco, disponível no site é possível entrar em contato com todos os departamentos assim como as Delegacias Regionais do Conselho. Acesse: https://www.croms.org.br/faleconosco.php
Campo Grande
Secretaria
· Telefone: (67) 3321-0149 e celular WhatsApp (67) 99231-9681
o E-mail: croms@croms.or.br
Fiscalização
· Telefone (67) 3321-0149 e celular WhatsApp (67) 99111-1531 – 99257-9530
o E-mail: fiscal@croms.org.br
Delegacia Regional de Dourados
· Telefone Secretaria: (67) 3421-1608 e celular/WhatsApp (67) 99258-4824 (a partir do dia 23 de março)
o E-mail: dro@croms.org.br
· Telefone Fiscal (67) 99955-9422
o E-mail: fiscaldourados@croms.org.br
Delegacia Regional de Três Lagoas
· Telefone: (67) 3521-5211 e celular/WhatsApp (67) 99259-0693
o E-mail: bolsao@croms.org.br