12 de abril de 2023

CRO-MS participa do 1º Encontro  da Coordenação-Geral de Saúde Bucal e Coordenadores Estaduais de Saúde Bucal 2023

O CRO-MS está participando do 1º Encontro da Coordenação-Geral de Saúde Bucal e Coordenadores Estaduais de Saúde Bucal 2023, nesta quarta-feira (12), em Brasília. Por ocasião, também acontece a Assembleia Conjunta do CFO.

O encontro tem como objetivo discutir sobre o panorama da saúde bucal no Sistema Único de Saúde no Brasil e a valorização da Odontologia no setor público.

Representantes do CRO-MS aproveitaram para estreitar laços com a coordenadora-geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, Doralice Severo da Cruz.

Estiveram representando o MS, a presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, a conselheira secretária do CRO-MS, Juliana Frigeri, o conselheiro federal suplente e integrante da Comissão de Saúde Pública do Conselho, Gilmar Trevizan, e a coordenadora de Saúde Bucal de MS, Márcia Regina F. Issa Malacrida.