• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

13 de abril de 2023

SESAU CG abre Processo Seletivo para Cirurgiões-Dentistas atuarem como preceptores do Programa de Residência

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) de Campo Grande publicou o Processo Seletivo para Cirurgiões-Dentistas atuarem como preceptores no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família nas unidades da Atenção Primária. O Programa é realizado em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ).

As inscrições devem ser realizadas pelo site http://www.campogrande.ms.gov.br/sesau/servicos/ até o dia 23 de abril. O candidato poderá acompanhar todo o processo pelo mesmo endereço eletrônico.

Os selecionados assumem o compromisso de manter a execução dos processos de trabalho propostos enquanto servidor público lotados em unidades da Atenção Primária à Saúde da Sesau. Além de ser servidor efetivo, com vínculo que possua carga horária de no mínimo 30 horas semanais, concursado na categoria profissional condizente com as vagas ofertadas.

Também é necessário ter disponibilidade de remanejamento para Unidades de Saúde da Família (USFs): USF Batistão, USF Oliveira, USF Coophavila, USF Itamaracá,USF Moreninhas, USF Tiradentes, USF Noroeste, USF Jardim Presidente, USF Santa Emília e demais unidades de saúde elencadas pela SESAU, a depender da disponibilidade de vagas no momento da convocação.

O valor da bolsa preceptoria será equivalente ao valor vigente da bolsa do Ministério da Saúde para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família.

Mais informações, acesse o Edital (https://drive.google.com/file/d/1U84FtJgxfrTisgBK6lpYvjAhZfE89hR4/view).