• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

10 de novembro de 2014

CRO-MS participa de formatura de curso de especialização da ABO-MS

 

O presidente do CRO-MS, Franciso Grilo, participou na última sexta-feira, 7,  da formatura de 12 alunos do curso de especialização em ortodontia da ABO-MS. O evento foi realizado no auditório da Associação.

O presidente do Conselho falou sobre o procedimento para fazer o registro de especialidade e parabenizou todos os profissionais pelo avanço na vida profissional. “Mais importante do que sair com o título é como esses profissionais vão atuar no mercado. Agora eles são referência em ortodontia e tenho certeza de que farão um excelente trabalho”, destaca o presidente do CRO-MS, Francisco Grilo.

Foram 34 meses de preparação. Período em que os, agora, ortodontistas passaram por aulas teóricas e práticas, na ABO-MS, que é referência em ensino. Durante a sexta-feira, os Cirurgiões-Dentistas participaram das bancas. Já na parte da noite foi realizada uma sessão solene de formatura. “Esse é um momento muito importante para estes Cirurgiões-Dentistas. Agora será um novo momento na vida profissional de cada um e a ABO-MS fica muito feliz de fazer parte desta história”, ressalta o presidente da ABO-MS, Carlos Magno de Oliveira Rodrigues.

O professor da turma, Paulo Ogeda, elogiou os profissionais, garantindo que todos estão preparados para atuar na área. “Todos os 12 são muito bons. Tive a felicidade de poder estar com vocês. A gente também ganhou experiência nesses anos com vocês. Gostaria que mais profissionais tivessem assistido a banca dessa turma, pois tenho a certeza de que também aprenderiam alguma coisa”, afirma.

Além dos professores de curso, participaram do evento diversas autoridades. “O curso da ABO-MS é conhecido pela qualidade. Por isso, tenho certeza de que esta turma fará um excelente trabalho, agora como especialistas em ortodontia”, afirma o representante do SIOMS, Davi Chadid.

A Cirurgiã-Dentista, Déborah Soto, que é membra da Comissão de Odontologia Jovem do CRO-MS,  foi a oradora da turma. A profissional não escondeu a emoção ao falar da relação com os colegas. “Com certeza valeu muito a pena. Foram três anos muito bons e enriquecedores. Fizemos muitos amigos. Agora vamos iniciar uma nova fase em nossa vida e estamos muito felizes”.

 Confira todas as fotos clicando aqui