29 de abril de 2017

CRO-MS participa da Assembleia Geral Constituinte da ATPD/MS

O presidente do CRO-MS, Fábio Gasparoto, participou nessa sexta-feira (28), da Assembleia Geral Constituinte da ATPD/MS (Associação dos Técnicos em Prótese Dentária do Estado de Mato Grosso do Sul).

O evento foi realizado no auditório do Conselho. “A criação dessa Associação é a pedra fundamental que precisava. Agora os profissionais poderão difundir mais o conhecimento. E vale ressaltar que o CRO-MS estará sempre de portas abertas”, destacou o presidente do Conselho.

“A Associação, além de fortalecer o conhecimento vai ainda contribuir para a relação profissional dos trabalhadores. Espero continuar esta parceria com o Conselho por muito tempo”, ressaltou o presidente da ATPD/MS, Hércules Freitas.

Veja como ficou a diretoria da TPD/MS:

Diretoria Executiva:
•Dir. Presidente: Hércules Freitas
  •Vice-Dir. Presidente: Isaías Martins
•Dir. Administrativo: Silvio Chermont
  •Vice-Dir. Administrativo: Rodrigo Vassan
•Dir. Financeiro: Danilo Serrou
 •Vice-Dir. Financeiro: Thiago Araujo
•Conselho Fiscal: Altair Rebola, Carlos Vegini, Rodrigo Amaral
 •Conselho Fiscal suplentes: Roberto Serafim, Sidney Rodrigues, Rafael Pinna.