14 de fevereiro de 2023

CRO-MS e VISA tratam sobre fiscalização

A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, recebeu nesta segunda-feira (13), representantes da Vigilância Sanitária e donos de clínicas populares para discutir sobre as denúncias recebidas pelo Conselho.

Durante a reunião, a presidente do CRO-MS destacou que as denúncias sobre más condições de trabalho foram encaminhadas aos órgãos competentes, inclusive à Vigilância Sanitária. Além disso, frisou que o Conselho realiza fiscalizações na Capital e municípios de Mato Grosso do Sul contra o exercício ilegal da profissão.

Estiveram presentes, a Chefe do Serviço de Fiscalização dos Estabelecimentos de Saúde da Vigilância Sanitária, Vera Regina Arakaki Aratani juntamente com a cirurgiãs-dentistas que atuam nas fiscalizações da VISA, Marcela e Ana Carla, a Procuradora Jurídica do CRO-MS, Francine Garcia e a assessora da presidência do CRO-MS, Laura Oliveira.