• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

10 de fevereiro de 2023

CRO-MS promove Educação Continuada em Coxim

O CRO-MS promoveu nesta sexta-feira (10), em parceria com a Prefeitura Municipal de Coxim, um evento de Educação Continuada, no município, onde foram ministradas palestras voltadas aos Cirurgiões-Dentistas e aos ASBs e TSBs. O evento contou com a presença do prefeito, Edilson Magro.

O CRO-MS realizou uma homenagem in memoriam ao Técnico em Prótese Dentária, Saturnino de Almeida, que seria entregue ao próprio profissional em 2020, mas que hoje foi entregue à esposa, filha e neta do profissional.

O evento contou com as palestras “Ética na publicidade odontológica – O que pode e o que não pode fazer nas mídias sociais e mídias em geral” e “Documentação odontológica e prontuário”, ministradas pela palestrante CD Vivian Louise Dias Elias.

Também foi abordada com os cirurgiões-dentistas o tema: “Reabilitação oral contemporânea: planejamento – manejo – execução” pelo CD Oscar Mosele Jr.

A palestra destinada aos ASBs e TSBs “Biossegurança na Odontologia” foi apresentada pela CD Juliana Frigeri aos ASBs e TSBs.