• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

21 de junho de 2016

CRO-MS apura denúncia em Corumbá

Representantes do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS) estiveram em Corumbá na semana passada, de 14 a 17, para realizar uma série de atividades.

Em reunião na Delegacia Regional de Corumbá com representantes do CRO-MS no município foram discutidos assuntos para melhor atender os profissionais da região, como os procedimentos e protocolos adotados pelo CRO-MS. O Conselho aproveitou para orientar o funcionário que realiza o atendimento dos profissionais na região.

A Delegacia Regional de Corumbá passou por reforma interna e externa da delegacia, como troca das luminárias, pintura e ajustes no telhado, para receber ainda melhor os profissionais do município.

Ainda em Corumbá, o CRO-MS apurou denúncias recebidas de estabelecimento que funcionava com venda de convênio médico e odontológico e funcionamento de clínica odontológica.

Para apuração das irregularidades, foram comunicadas instituições parcerias do Conselho  como  a Polícia Civil de Corumbá, a Vigilância Sanitária e o Procon.

Delegacia Regional de Corumbá

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira:  09h às 15h

Rua Silva Jardim S/N - Centro Corumbá/MS – CEP 79303-240

Telefone: (67) 3233-1553

e-mail: crba@croms.org.br -Funcionário: Geovanni da Silva