29 de junho de 2016

CRO-MS apresenta demandas da odontologia à deputada Mara Caseiro

O presidente do CRO-MS, Francisco Grilo, e o assessor jurídico do Conselho, Fabrício Lima, participaram de uma reunião nesta quarta-feira, 29, com a deputada estadual Mara Caseiro. O encontro aconteceu no gabinete da parlamentar.

O CRO-MS procurou a deputada estadual para apresentar algumas demandas da odontologia em Mato Grosso do Sul. Mara Caseiro, que é Cirurgiã-Dentista por profissão, sempre tem liderado as questões da odontologia no legislativo. Por isso, o Conselho buscou a parlamentar mais uma vez para auxiliar a classe.

"A deputada Mara Caseiro sempre atende a odontologia. Recebemos algumas demandas que chegam dos profissionais tanto da Capital quanto do interior e trouxemos para avaliarmos com a deputada como podemos ajudar a classe", ressalta o presidente do CRO-MS, Francisco Grilo.

A deputada mais uma vez garantiu que irá trabalhar nas demandas apresentadas, fazendo o possível para atender às solicitações. "Não esqueço das minhas raízes que é a odontologia. Vamos estudar as demandas trazidas pelo Conselho e o que estiver ao nosso alcance iremos trabalhar pela classe", ressalta Mara Caseiro.