25 de janeiro de 2016

Com representantes do interior e do CFO, CRO-MS realiza primeira plenária de 2016

O CRO-MS realizou nesse último sábado, 23, a primeira reunião plenária de 2016. Além dos conselheiros e profissionais da capital, participaram do encontro representantes e delegados do CRO-MS no interior, e representantes da ABO-MS,  Daniele Rodrigues Dantas , e Uniodonto, Herbeto Cristovan Dias Gomes. Também estiveram presentes, o presidente do CFO, Ailton Morilhas e o membro da Comissão de Educação do CFO, Eduardo Mota.

A reunião teve como objetivo planejar as ações do Conselho para 2016, além de debater novas determinações da Receita Federal que irão afetar diretamente os profissionais.

Durante o encontro ficou definido que os representantes e delegados do interior irão definir um calendário de evento para este ano, para que o Conselho possa levar as atividades para a região. O objetivo é que os representantes apontem a principal demanda de cada localidade, para atender com mais eficiência a necessidade dos profissionais.