• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

8 de abril de 2016

Cassems inaugura Centro Odontológico em Caarapó

 

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) inaugurou nessa quinta-feira (07) o 24º Centro Odontológico da sua Rede Própria, em Caarapó. Esta Unidade Odontológica vai beneficiar mais de 2 mil beneficiários do município.

De acordo com assessora do Interior da Cassems, Sonilza Lima, o Centro Odontológico de Caarapó vai desafogar o atendimento no Centro de Dourados. “A Cassems sempre trabalha em busca do melhor atendimento, de um atendimento humanizado. Hoje estamos inaugurando o Centro aqui em Caarapó e essa unidade vai ajudar a desafogar o atendimento em Dourados”, aponta Sonilza.

 

Segundo a diretora Odontológica da Cassems, Denise Sakae, o principal objetivo em levar os Centros Odontológicos ao interior é facilitar o acesso dos beneficiários ao atendimento. “Inauguramos hoje o 24º Centro Odontológico da nossa Rede Própria e o nosso trabalho é esse: melhorar o acesso do beneficiário ao atendimento odontológico. Em todos os nossos Centros, nós trabalhamos bastante a prevenção para que cada vez menos o nosso beneficiário precise de tratamento dentário”, explica Denise.

O CRO-MS parabeniza os investimentos feitos pela Cassems na odontologia, o que mostram a importância da área para a saúde da população. O mais novo Centro Odontológico é resultado do excelente trabalho que a Cirurgiã-Dentista, Denise Sakae, tem feito estando à frente do setor.