12 de abril de 2016

Cirurgião-Dentista é relator do processo de impeachment de Dilma

O deputado federal, Jovair Arantes, relator do processo de impeachment de Dilma Rousseff, tem por formação a profissão de Cirurgião-Dentista. O parlamentar foi responsável por avaliar o processo que apontou crime de responsabilidade fiscal por parte da presidente do Brasil.

O  CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) se orgulha  de ter como Cirurgião-Dentista, um Deputado à frente de uma responsabilidade como essa, honrando o seu voto e o seu relatório em um momento histórico da Nação brasileira.

Jovair Arantes apresentou parecer favorável à abertura do processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff. Por 38 votos a 27, a comissão especial do impeachment na Câmara dos Deputados aprovou na noite dessa segunda-feira (11) o parecer do relator Jovair Arantes.

Agora, a expectativa é de que com a abertura do processo de impeachment, a votação no plenário da Câmara comece na próxima sexta-feira (15) e leve três dias, terminando no domingo (17). Para ser aprovado e seguir para o Senado, instância à qual cabe julgar a denúncia, são necessários os votos de 342 dos 513 deputados.