28 de janeiro de 2014

CRO-MS realiza primeira plenária do ano com foco para construção da nova sede

A diretoria e Conselheiros do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS) se reuniram nessa segunda-feira (27 de janeiro) para a primeira Reunião Plenária do ano. Foram discutidos diversos assuntos para alavancar ainda mais a odontologia em 2014. Um deles foi sobre a construção da nova sede do Conselho.

O projeto da nova sede já está pronto e a obra deve começar em breve. A estimativa é que a obra dure cerca de um ano. “Estamos há quase 20 anos nesta sede atual, e ela não comporta mais a necessidade da classe odontológica. Precisamos que a casa da odontologia sul-mato-grossense seja mais confortável”, explica o presidente do CRO-MS, Francisco Carlos Grilo.

O terreno tem 2.150m² e fica localizada no bairro Jardim Veraneio, na região do Parque dos Poderes, em Campo Grande-MS. O local terá 800m² de área construída.

Para que a construção seja acompanhada da melhor forma possível foi criada uma Comissão de Obras. Os membros são os profissionais:

- ANDRE LUIS MARTINS – CRO-MS 1337

- ANDRÉ BUANAIN – CRO-MS 1561

- JEFERSON ADÃO DE ALMEIDA MATOS – CRO-MS 412

- VAUDEMIR NESTOR MARTINS VERA – TPD-MS 26

Na reunião também foi apresentada a nova logomarca do CRO-MS. As demais entidades da odontologia do Estado também devem aderir à mudança para que seja criada uma identidade ainda maior entre a classe.