24 de janeiro de 2014

CRO-MS firma parceria com Banco Bradesco

O presidente do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS), Francsico Grilo, o secretário, Silvano da Silva Silvestre, o tesoureiro, José Wilson Capdeville e o responsável pelo setor financeiro do Conselho, Fábio Sakai receberam nessa quinta-feira (23 de janeiro), na sede do CRO-MS, o gerente de pessoa jurídica do Banco Bradesco, Ronaldo Oshiro, para fechar a parceria com a instituição financeira.

A partir de 2014, a cobrança das anuidades dos conselhos regionais será efetuada pelo Banco Bradesco, por ter apresentado a melhor proposta, com um menor custo para o Conselho Federal de Odontologia (CFO).

Além disso, em função desta arrecadação, a instituição financeira proporcionará a todos os inscritos que efetuarem os pagamentos das anuidades, um seguro coletivo de morte acidental e invalidez permanente, proporcionando também um contrato de assistência funeral, pelo qual estarão cobertas todas as despesas do profissional até o sepultamento e/ou cremação.

De acordo com as cláusulas do contrato de assistência funeral individual do Bradesco Vida e Previdência, a prestação desse serviço na hipótese será executada por equipe de profissionais especializados, que auxiliará a família, tomando todas as providências necessárias para a realização do funeral.

Os boletos serão enviados por correio, mas também estarão disponíveis no decorrer de 2014, para todos os profissionais no site www.cfo.org.br/servicos-e-consultas/boleto-bancario/.

Mais detalhes em: https://croms.org.br/noticias.php?id=154