6 de maio de 2022

Representantes do CRO/MS participam da Semana Tiradentes da Odontologia Nacional

A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, a conselheira, Juliana Frigeri, e o conselheiro federal suplente do CFO, Gilmar Trevizan, que também integra a comissão de saúde pública do CRO-MS, participam da “Semana Tiradentes da Odontologia Nacional”, nesta sexta-feira e sábado, 6 e 7 de maio, após Assembleia Conjunta do CFO com os CRO’s, em Tiradentes (MG). O foco da Semana Tiradentes é a Harmonização Orofacial e Odontologia Estética.

Ontem, quinta-feira (05), o CRO-MS participou da Assembleia Conjunta do Conselho Federal de Odontologia com os Presidentes dos Conselhos Regionais.. No evento, foram debatidos os seguintes temas: o Programa de Recuperação de Créditos Tributários, o Programa Papel Zero (Implantação e Reengenharia de Processos das Atividades Meio dos Conselhos Regionais de Odontologia), o lançamento da Carteira Digital, a divulgação de "auto procedimentos" odontológicos e informações sobre a Resolução CFO 230/2020.

Todas as palestras do dia de hoje estão disponíveis ao vivo no canal do CRO-MG no Youtube. Acesse: www.youtube.com/c/CROMGOFICIAL e participe.