• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

21 de setembro de 2016

XIV Juno segue até sexta-feira

Teve início nesta quarta-feira, 21, a XIV JUNO (Jornada Universitária Odontológica da Uniderp-Anhanguera). O evento considerado uma tradição é realizado todos os anos pelos acadêmicos do último semestre de odontologia da Universidade.

O presidente do CRO-MS, Francisco Grilo, participou da solenidade de abertura realizada nesta manhã e destacou a importância do evento: "Esse é um evento muito importante para o conhecimento científico. É com muita satisfação que vejo se formarem nessa universidade grande profissionais. Os professores são muito bem qualificados e essa jornada vem para contribuir na formação dos acadêmicos".

A XIV Juno traz durante os três dias de evento palestras com profissionais renomados no Brasil. "Trabalhamos durante um ano para realizar esse evento a altura do que nossos participantes precisam. Agradecemos a todos que colaboraram para que a XIV Juno acontecesse", declara a coordenadora acadêmica da Juno, Jackelyne Gutierrez.

"Nosso objetivo é que essa jornada integrasse os alunos. E isso deu certo, pois os acadêmicos contribuíram com a escolha dos temas e participaram da organização. Nós fomos apenas instrumentos", destaca o professor, coordenador da JUNO, Oscar Mosele Junior.

"Temos uma jornada que é melhor a cada ano. Hoje o auditório está lotado e tivemos um grande número de inscrições. Todos os acadêmicos estão de parabéns", ressalta o coordenador do curso de odontologia da Uniderp, Rodrigo Balejo.

Também estiveram presentes na solenidade de abertura, representando o CRO-MS, a integrante da Comissão de Odontologia Jovem do Conselho, Déborah Soto e o cirurgião-dentista, Robson Ajala.