• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

26 de abril de 2016

Vice-governadora Rose Modesto participa de plenária do CRO-MS

O CRO-MS realizou nessa segunda-feira, 25, a reunião plenária do mês de abril. Durante os trabalhos foram discutidos projetos e assuntos administrativos, entre vários outros pontos.

O encontro dessa segunda-feira contou com a presença da vice-governadora, Rose Modesto. A representante do executivo estadual participou da reunião com objetivo de estabelecer uma relação mais próxima do Governo do Estado com a odontologia.

"A odontologia já é uma parceria do Governo do Estado e está participando da Caravana da Saúde. Uma das prioridades desse governo é a saúde, por isso queremos estabelecer uma diálogo mais próximo com a odontologia, para que possam nos ajudar a conquistar avanços para a área. O Governo não consegue fazer as coisas sozinho, por isso temos que trabalhar juntos", ressalta a vice-governadora.

O presidente do CRO-MS, Francisco Grilo, colocou o Conselho a disposição para colaborar no que for preciso para desenvolver mais a área da saúde, em especial a odontologia. "A odontologia está sempre disposta a contribuir. Aqui nós fazemos pelo bem coletivo da profissão e da sociedade. Então, estaremos sempre à disposição para ajudar", comenta Grilo.