11 de abril de 2024

Solenidade Oficial comemora os 60 anos do Conselho Federal de Odontologia

Aconteceu nesta terça-feira (09), em Brasília/DF, a Solenidade Oficial em comemoração aos 60 anos do Conselho Federal de Odontologia.

A cerimônia foi uma homenagem ao trabalho desenvolvido pelo Sistema Conselhos de Odontologia em prol da maior e melhor Odontologia do mundo que, cujo legado, ao longo de seis décadas, tem sido fundamental para a regulamentação e desenvolvimento da profissão e de toda a área odontológica no Brasil.

Na solenidade ocorreu também o lançamento do selo e carimbo dos correios em homenagem às seis décadas de atuação do CFO.

A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, e o conselheiro federal do CFO, Gilmar Trevizan, que representa Mato Grosso do Sul, receberam a Medalha Comemorativa aos 60 anos do CFO.