30 de outubro de 2023

Solenidade de outorga da Medalha do Mérito Odontológico

O CRO-MS realizou na noite desta sexta-feira (27), a solenidade de outorga da “Medalha da Ordem Sul-Mato-Grossense do Mérito Odontológico”.

Cinco profissionais foram agraciados com a maior honraria concedida pelo CRO-MS, devido aos relevantes serviços prestados a odontologia do estado: Jorge Azambuja Gutierrez da Silva (CRO-MS 146), Edna Yoshiko Ide Kohatsu (CRO-MS 349), Joice Meire Subtil de Melo (CRO-MS 1718), Gilmar Trevizan (CRO-MS 1232) e Melissa Lanzillotti Pacheco (CRO-MS 2355).

Instituída em 1999, a “Medalha da Ordem Sul-Mato-Grossense do Mérito Odontológico” é composta por uma medalha dourada, presa a uma fita de gorgorão vermelha. Nela vem cunhado o busto de Joaquim José da Silva Xavier “TIRADENTES” Patrono dos Dentista, e no verso o Símbolo da Odontologia.

A solenidade contou com a presença do secretário-geral do CFO, Cláudio Miyake, da Presidente do CRO-ES, Luzimar Gomes (além de outros representantes do CRO-ES), do presidente do CRO-RO, José Marcelo Vargas, do presidente do CRO-AM, José Hugo Cabral, e do conselheiro do CFO, Hélio Lucas, além de familiares dos homenageados e conselheiros do CRO-MS.

Confira todas as fotos do evento: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.712187830936631&type=3