7 de setembro de 2024

Sistema Conselhos de Odontologia celebra o Dia da Independência do Brasil

No Dia da Independência, o Sistema Conselhos se une a todos os brasileiros para celebrar uma data que simboliza a força e a determinação de um povo em busca de liberdade e justiça. Este 7 de Setembro é um convite à reflexão sobre a construção de uma nação onde o acesso à saúde, incluindo a saúde bucal, seja um direito garantido a todos os cidadãos.

O CFO e os CROs reafirmam o compromisso de promover a excelência e a valorização da Odontologia, sempre guiados pelos princípios da ética, do respeito e da dignidade humana. Assim como os heróis da independência lutaram por um Brasil livre e soberano, o Sistema Conselhos continua a trabalhar incansavelmente para assegurar que cada brasileiro tenha acesso a um atendimento odontológico de qualidade.