30 de março de 2023

SINTASB/MS solicita apoio do CRO-MS e ABO-MS

A conselheira secretária do CRO-MS, Juliana Frigeri, se reuniu nessa quarta-feira (29), com o presidente interino do SINTASB/MS (Sindicato dos Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal de MS), Hélio Rocha Junior, que solicitou apoio da autarquia para divulgação da eleição do Sindicato, prevista para abril.

Também participaram da reunião o presidente da ABO-MS, Daniel Borges, o diretor da entidade, Carlos Magno de Oliveira Rodrigues e equipe.

Durante a reunião, Hélio Rocha Júnior, aproveitou para solicitar o apoio na implementação de campanhas de valorização profissional da categoria.

A secretária Juliana Frigeri, como representante do CRO-MS, colocou o Conselho à disposição do sindicato e destacou a importância da participação da categoria na eleição do SINTASB/MS.