5 de julho de 2024

Revitalização do CEO II Cidade Morena

O CRO-MS participou, nesta sexta-feira (5), da entrega da revitalização do Centro de Especialidades Odontológicas "Maria de Lourdes Massaco Minei" - CEO II Cidade Morena.

Inaugurado em outubro de 2007, o CEO II Cidade Morena recebeu melhorias na infraestrutura.

Com quatro cadeiras odontológicas, o CEO Cidade Morena conta com diversas especialidades odontológicas, como cirurgia oral menor, endodontia, diagnóstico bucal, com ênfase no diagnóstico e detecção do câncer de boca, atendimento de pacientes com necessidades especiais, periodontia e radiologia.

Na unidade, o atendimento ambulatorial acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Além disso, tem plantão noturno três vezes na semana e aos sábados durante o dia para ampliar a oferta de serviços especializados aos trabalhadores.

A secretária municipal de Saúde, Rosana Leite, destacou a importância do investimento na saúde.

A Conselheira e Presidente da Comissão de Ética do CRO-MS, Rosana Giordano de Barros, participou da cerimônia e representou a presidente do Conselho, Silvânia Silvestre Cabral. Ela lembrou da importância da Odontologia para toda a população e agradeceu ao empenho e dedicação dos profissionais odontólogos.

Em nome da gerente da unidade, Maísa Okama, e da coordenadora da rede de atenção odontológica da Sesau, Christiane Saliba, o CRO-MS parabeniza a todos os profissionais do CEO Cidade Morena.

O Conselheiro Federal suplente, Gilmar Trevizan, também acompanhou a solenidade.