6 de fevereiro de 2017

Representantes dos CRO’s e do CFO se reúnem em Assembleia Conjunta

Conselheiros federais e representantes dos Conselhos Regionais de Odontologia do país estiveram reunidos na manhã do dia 2 de fevereiro, durante o 35º CIOSP para debater diversos assuntos relacionados ao sistema.  O evento foi realizado na sede da Associação Paulista dos Cirurgiões-Dentistas (APCD).

Na ocasião, o presidente e o tesoureiro do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale e Rogério Zimmermann, respectivamente, apresentaram o planejamento e novidades. Entre os assuntos, a mudança da sede do CFO que ficava no Rio de Janeiro para Brasília. Durante a reunião foram discutidas formas de minimizar possíveis transtornos na emissão de documentos, com a reorganização que passará o CFO.

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS) foi representado pelo presidente e secretário, Francisco Grilo e José Wilson Capdeville, respectivamente.