• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

30 de julho de 2015

Quase tudo pronto para o 4º CIOMS e IV ESBSB

Os envolvidos na organização do 4º CIOMS (Congresso Internacional de Odontologia de MS) e IV Encontro Sul Brasileiro de Saúde Bucal estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, 30, para definir detalhes dos eventos.

Participaram dos trabalhos os presidentes do CRO-MS e da ABO-MS, Francisco Grilo e Carlos Magno, respectivamente, além do presidente do 4º CIOMS, Robson Ajala, e da coordenadora do IV ESBSB, Oneide Toniazzo.

“Estamos trabalhando para fazer um grande evento para a odontologia. No IV Encontro Sul Brasileiro de Saúde Bucal vamos discutir as políticas públicas para o setor e teremos representantes de vários estados. Queremos que o evento contribua para o crescimento da odontologia e dos profissionais”, ressalta o presidente do CRO-MS, Francisco Grilo.

“Teremos os principais profissionais do País reunidos em Campo Grande (MS).O 4º CIOMS trará muito conhecimento e o que há de tecnologia do mercado. Será uma evento muito importante que os profissionais não podem perder”, afirma o presidente da ABO-MS, Carlos Magno .

O IV Encontro Sul Brasileiro de Saúde Bucal-MS será realizado paralelamente ao 4ºCongresso Internacional de Odontologia de MS. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Encontro: http://www.4esbsb.com.br/index.html

O CRO-MS ainda informa que os crachás enviados a todos os profissionais dá direito a participação no 4º CIOMS. No entanto é preciso se inscrever nas palestras ou cursos pelo site http://aboms.org.br/congresso/