15 de janeiro de 2019

Profissionais podem contratar massoterapia com 20% de desconto

A rotina de trabalho e muitas vezes a postura dos profissionais da odontologia no mocho podem gerar desconfortos e problemas com o passar do tempo. Pensando nisso, o CRO-MS firmou convênio com a empresa Saito Lopes, que oferece serviços especializados em massoterapia.

Os profissionais da odontologia podem aproveitar 20% de desconto nos serviços. O atendimento pode ser feito no local de trabalho ou à domicílio e pode ser contratada apenas uma sessão ou aderir ao pacote mensal.

A empresa aplica modalidades como, Shiatsu (acupuntura sem agulha) Correção corporal e Massagem Sentada, relaxante e anti-stress.

Na aplicação da massagem sentada, procura-se relaxar e reenergizar em 15 minutos o paciente no local de trabalho, para que ele possa continuar executando suas atividades em melhores condições. Há o esforço de estimulação de vários pontos ao longo dos meridianos, como as costas, nuca, braços, mãos, quadris e crânio. Proporcionando para a empresa, funcionários motivados e saudáveis.

É uma técnica de massagem realizada em uma cadeira, especialmente projetada para essa finalidade, onde a pessoa fica em uma posição confortável e relaxante, no próprio local de trabalho. Proporciona logo no primeiro atendimento, o alívio imediato de dores musculares das regiões cervical, dorsal, lombar e membros superiores e das tensões e cansaço do dia a dia.

A massagem rápida na Cadeira está comprovada que também ajuda a prevenir das Lesões por Esforços Repetitivos – LER ou Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho – DORT, que são as doenças do trabalho provocadas pelo uso inadequado e excessivo do sistema que agrupa ossos, nervos, músculos e tendões. Atingem principalmente os membros superiores: mãos, punhos, braços, antebraço, ombros e coluna cervical.

Os interessados em mais informações podem entrar em contato diretamente com a empresa e solicitar o desconto. O telefone é (67) 98219-5199(Whats) e e-mail: aitolopes.cg@gmail.com.