• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

13 de julho de 2018

Profissionais participam de palestra sobre “emergências médicas”

Profissionais da rede pública de Campo Grande e Terenos, além de cirurgiões-dentistas da rede privada, participaram nesta sexta-feira, 13, da palestra oferecida gratuitamente pelo CRO-MS.
 
O tema “Emergências Médicas em Consultório Odontológico", foi ministrado pelo cirurgião-dentista, Rodrigo Dala Pria Balejo.  "Nessa palestra abordamos conhecimentos básicos para que o profissional possa fazer o primeiro socorro até que chegue o auxílio de um atendimento especializado. O cirurgião-dentista deve estar preparado para uma emergência. O paciente pode apresentar um mal súbito ou até mesmo apresentar alguma reação a um medicamento", conta o palestrante. 
 
A palestra faz parte do programa "Educação Continuada", que busca proporcionar atualização aos profissionais. "Estamos retomando também as palestras em Campo Grande. Já trouxemos alguns temas bem interessantes para a Capital este ano e vamos continuar oferecendo essa atualiazação", conta a conselheira do CRO-MS, Silvânia Silvestre.
 
Os profissionais da rede pública de Campo Grande foram divididos em duas turmas para participar da palestra. O mesmo tema (Emergências Médicas em Consultório Odontológico) voltará a ser ministrado na próxima sexta-feira, 20, das 13h às 17h, e é aberto a todos profissionais e acadêmicos. 
 
"Gostaríamos de agradecer essa parceria com o CRO-MS, proporcionando um tema tão importante para os profissionais. É a odontologia quem ganha e esperamos realizar mais palestras", afirma a coordenadora da rede de atenção odontológica da Prefeitura de Campo Grande, Bruna Peró.
 
Próxima palestra:
20 de julho
Horário: 13h às 17h
Local: Auditório do CRO-MS
Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1.812 • Jd. Veraneio • (Pq. dos Poderes)
 
Para mais fotos clique aqui