13 de maio de 2014

Presidente do CRO-MS participa de reunião da nova diretoria da Uniodonto

O presidente do CRO-MS, Francisco Grilo, e o membro do Conselho, Humberto Pauli, participaram na noite dessa última segunda-feira, 12, da reunião de diretoria da Uniodonto, uma rede de Cirurgiões-Dentistas cooperados.

A nova diretoria foi eleita no mês de março e empossada no mês de abril. “Nosso objetivo foi visitar a Cooperativa e os colegas que agora estão à frente da entidade para darmos as boas vindas e desejar um excelente trabalho”, afirma o presidente do CRO-MS, Francisco Grilo.

A diretoria já traçou metas para o crescimento da cooperativa. “Vamos dar continuidade ao trabalho que vinha sendo feito e buscamos planejar novas ações. Nosso foco é no plano de expansão. Estamos captando cooperados também no interior. Nossa idéia é fidelizar o cooperado e oferecer trabalho a ele”, afirma o presidente da Uniodonto, Herberto Cristovan Dias Gomes.

A Uniodonto fará uma campanha de mídia para divulgar a cooperativa em todo o Estado. Serão anúncios em TV, sites de notícias como Campo Grande News e Midiamax, além de outdoors. “Queremos fortalecer a Uniodonto e a classe. Com o crescimento da Cooperativa, todos os colegas saem ganhando. Por isso vamos fazer esse trabalho de divulgação dos planos que oferecemos”, explica Herberto.

A nova diretoria tem levado o plano odontológico oferecido pela a Uniodonto em vários municípios do interior. “Fechamos para oferecer o atendimento a funcionários de empresas grandes aqui no Estado. Algumas redes que contam com diversas unidades do interior”, ressalta o presidente.

A Uniodonto está localizada em Campo Grande, na rua Antônio Maria Coelho, 1463. Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone: 3029-8040.

Confira a nova diretoria da Uniodonto:

Presidente: Herberto Cristovan Dias Gomes

Vice-Presidente: Erika Kimura