4 de setembro de 2024

Participe do Exame de Proficiência em Odontologia e concorra a uma passagem de ida e volta para o CIOSP 2025

O Exame de Proficiência em Odontologia, promovido pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO), oferece aos cirurgiões-dentistas a oportunidade de ganhar a isenção da anuidade de 2025.

Para os profissionais de Mato Grosso do Sul, o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul (CRO-MS) oferece incentivos adicionais. Entre aqueles que realizarem a prova, será sorteada uma passagem (ida e volta) para o CIOSP 2025.

Além disso, os inscritos no CRO-MS concorrerão a prêmios exclusivos, incluindo 1 ultrassom odontológico com jato de bicarbonato, 1 fotopolimerizador, 1 caneta de alta rotação e 1 tablet. Também haverá sorteio de 2 consultórios odontológicos, disponibilizados exclusivamente para a região Centro-Oeste.

As inscrições para o exame são gratuitas e estão abertas até o dia 02/09. Para se inscrever, basta acessar o site do Instituto Quadrix: https://quadrix.org.br/todos-os-concursos/inscricoes-abertas/cfo_proficiencia2024.aspx.

A prova será realizada no dia 20/10 e é destinada a todos os cirurgiões-dentistas inscritos entre 1º de agosto de 2023 e 31 de julho de 2024.

O Exame de Proficiência é uma oportunidade para validar seus conhecimentos adquiridos durante a graduação e para nortear ações do sistema CFO/CROs. Independentemente do resultado, o profissional poderá exercer normalmente sua profissão. Todos os que passarem receberão um certificado de proficiência.

Instituído pela Resolução CFO-263, a avaliação é composta por uma prova objetiva de múltipla escolha que abrange diversas áreas do conhecimento odontológico.