19 de novembro de 2021

Palestra para acadêmicos do último ano de odontologia

O CRO-MS ministrou nesta quinta-feira (18) uma palestra sobre “Ética Odontológica” para acadêmicos do último semestre de odontologia da Uniderp. A palestra foi uma solicitação do próprio curso.
O objetivo do Conselho foi instruir os futuros cirurgiões-dentistas sobre os deveres profissionais, legislação vigente e ética na atuação.
O tema foi ministrado pelo cirurgião-dentista, Paulo Zárate.
A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, deu conselhos como cirurgiã-dentista que atuou durante quase 40 anos e se aposentou sem nenhuma infração ética. “Cuidem de seus pacientes como fossem seus familiares. Assim cometerão menos erros. Nosso objetivo aqui é orientar vocês para que não tenham problemas no desempenho de sua profissão”, aconselhou.
Os acadêmicos também participaram da palestra “Como montar meu primeiro consultório, gestão e marketing”. O assunto foi ministrado pelos palestrantes: Wesley Alves (CEO NEXT EQUIPAMENTOS) e Jean Patrick (CEO INSTITUTO AMANDA MOURA