11 de março de 2021

Novo plenário do CFO terá representante de MS

Mato Grosso do Sul volta a ter um cirurgião-dentista representando o Estado no CFO (Conselho Federal de Odontologia). Gilmar Trevizan ocupará o posto de conselheiro suplente na nova composição eleita nessa quarta-feira (10). Mato Grosso do Sul já contava com integrantes de comissões do CFO, mas ter um representante no plenário é importante para defender os interesses do Estado.

A delegada eleitora por Mato Grosso do Sul, Silvânia Silvestre, participou da Assembleia de Delegados-Eleitores, para eleição do Plenário do Conselho Federal de Odontologia (CFO) para a gestão 2021-2024.

Dos 27 votos registrados de Delegados-Eleitores, 24 estados foram validados à Chapa 1 e três votos nulos.

É importante ressaltar que a eleição estava marcada desde o ano passado e foi realizada seguindo todos os protocolos de segurança vigentes em prevenção à covid-19, respeitando o distanciamento social e o uso de máscara e álcool em gel.