17 de dezembro de 2022

Integrantes da Câmara Técnica de Odontologia Legal do CRO-MS realizam primeira reunião

A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, a assessora da presidente do Conselho, Mariam Kodjaoglanian Di Giorgio, e a conselheira do CRO-MS, Juliana Frigeri, receberam, nesta sexta-feira (16), na sede do Conselho, os integrantes da Câmara Técnica de Odontologia Legal do CRO-MS.

Durante a primeira reunião da Câmara, foi discutido sobre a importância da capacitação dos profissionais da área, principalmente a respeito da documentação odontológica, conscientização na área de Ética e área de atuação do Cirurgião-Dentista. Também foram debatidos os próximos passos para o ano de 2023.

Estiveram presentes, a presidente da Câmara Técnica de Odontologia Legal do CRO-MS, Juliana Ferreira dos Santos Campos, e os integrantes, Emílio da Costa Feliz, Bárbara Dantas Coelho, Renata Andreza Talaveira da Silva, e Vivian Louise Dias Elias.

A Câmara Técnica de Odontologia Legal do CRO-MS foi regulamentada em 4 de novembro de 2022 e tem o objetivo de promover melhorias no exercício da Odontologia Legal.