2 de julho de 2014

Imobiliária oferece condições diferenciadas aos odontólogos

Campo Grande tem passado por uma boa mudança. A cada canto que se olha tem uma nova construção, um novo empreendimento. Isso favorece o crescimento da cidade. Para que a população escolha a melhor opção para morar, estão hoje no mercado diversas imobiliárias para ajudar.

O diretor executivo da BR House, Rogério Corsino, e a corretora de imóveis Ana Cláudia de Paula estiveram no CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS) nesta quarta-feira, 2 de julho, para apresentar o trabalho ao presidente do Conselho, Francisco Grilo.

“Os profissionais da odontologia interessados em adquirir um novo imóvel ou mesmo comercializar algum podem entrar em contato conosco que faremos um atendimento especializado com condições diferenciadas”, explica o diretor executivo, Rogério.

A empresa trabalha com lançamentos de seis incorporadoras: Plaenge, Vanduard, Brookfield, Helbor, Alphaville e Maxi Incorporadora. Além ainda de intermediar compra e venda de casas, apartamentos e terrenos. Já são dois anos de mercado, com atuação em todo o Centro-Oeste. São mais de 40 profissionais treinados e especializados.

Os interessados podem entrar em contato com a Ana Cláudia de Paula: 67 9974-8040 ou pelo e-mail: anaclaudiaisas@gmail.com.