31 de agosto de 2017

CRO-MS vota contra aumento e anuidade 2018 será congelada

Durante reunião plenária do CFO com representantes de todos os Conselhos Regionais ficou decidido que não haverá reajuste na anuidade de 2018. A decisão aconteceu por meio de uma votação, em que o CRO-MS se posicionou contra o o aumento da anuidade. A diretoria do CRO-MS já havia se reunido na segunda-feira, 28, oportunidade em que oficializou o posicionamento contrário ao reajuste da anuidade.

A diretoria do CRO-MS entende que o momento de crise no País requer controle de gastos tanto das autarquias quanto dos profissionais. "Os Conselhos precisarão fazer o uso racional da arrecadação para não haver corte algum, aplicando os recursos nas demandas mais necessárias. Nesse momento de crise, esse esforço se faz necessário por entender a situação dos profissionais", declara o presidente do CRO-MS, Fábio Gasparoto.

A Assembléia Conjunta foi realizada na tarde desta quinta-feira (31), em Palmas, no estado de Tocantins, que reuniu os Presidentes dos CROs e os Conselheiros do CFO.

Confira na ínetgra carta de posicionamento do CRO-MS