• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

2 de julho de 2021

CRO-MS visita Rio Brilhante, Douradina e Itaporã

A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, e a conselheira, Juliana Frigeri, visitaram os municípios de Rio Brilhante, Douradina e Itaporã nesta quarta-feira (30) e participaram de reuniões com os gestores de saúde de cada cidade.

O CRO-MS buscou saber sobre a cobertura do atendimento odontológico oferecido à população pelo poder público em cada localidade, tendo em vista a imunização dos profissionais.

Entre os demais assuntos debatidos com os gestores, estiveram em pauta a situação atual dos atendimentos no município e as especialidades e quantidade de profissionais atuando em cada cidade;

A presidente do Conselho, aproveitou para saber sobre as demandas dos municípios e colocar o CRO-MS à disposição para colaborar com a odontologia local no que for possível.

📌Em Rio Brilhante, o CRO-MS foi recebido pelo Secretário de Saúde, Cléo Rodrigues Rossati, pelo Coordenador de saúde bucal, Gustavo Tonelli Peres.

📌Em Douradina, o CRO-MS foi recebido pela Secretaria de saúde, Ângela Cristina Marques Rosa Souza.

📌Em Itaporã, o CRO-MS foi recebido pelo Secretário de saúde, Wilson Ribeiro Dias, e pela ASB, Ângela Maria Nunes Sartarelo.