• (67) 3321-0149
  • Segunda-feira à Sexta-feira das 08:00h às 17:00h

21 de maio de 2021

CRO-MS visita Corumbá, Ladário e Miranda



A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, realizou visitas aos municípios de Corumbá, Ladário e Miranda durante essa semana e esteve reunida com gestores de saúde de cada cidade.

O CRO-MS buscou saber sobre a cobertura do atendimento odontológico oferecido à população pelo poder público em cada localidade, tendo em vista a imunização dos profissionais. A presidente do Conselho, aproveitou para saber sobre as demandas dos municípios e colocar o CRO-MS à disposição para colaborar com a odontologia local no que for possível.

Em Corumbá, a presidente do CRO-MS foi recebida pelo secretário de saúde Dr Rogério Leite e pela coordenadora de saúde bucal Drª Vanessa Delgado. Ainda na Capital do Pantanal, o CRO-MS se reuniu com representantes da ABO Pantanal, Dr Bergson Lourenço Rodrigues de Aguiar e Dr Wagner Massaruha, que também é delegado do CRO-MS e ainda visitou o cirurgião-dentista, Dr Zacaria Yahya Mohamad Omar.

Em Ladário, a presidente esteve reunida com a secretária de saúde, Josiane Braga, e com a Gerente de Atenção Básica, Kellen Cabral. Em Miranda, a presidente foi recebida pela secretária de saúde, Rosimeire Souza Lopes.

O CRO-MS agradece a atenção de todos os representantes das cidades, que foram muito solícitos s demandas da odontologia.