26 de maio de 2021

CRO-MS se reúne com gestores de Bodoquena e Dois Irmãos do Buriti

Nesta quarta-feira (26) foi a vez de visitar Bodoquena e Dois Irmãos do Buriti. A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, e a conselheira, Juliana Frigeri, estiveram reunidas com os gestores de saúde de cada cidade. Desde a semana passada o CRO-MS vem visitando alguns municípios. O Conselho já passou nesse mês por Corumbá, Ladário, Miranda Terenos, Aquidauana, Anastácio, Rochedo e Corguinho.

O CRO-MS tem buscado saber sobre a cobertura do atendimento odontológico oferecido à população pelo poder público em cada localidade, tendo em vista a imunização dos profissionais. A presidente do Conselho, aproveita para saber sobre as demandas dos municípios e colocar o CRO-MS à disposição para colaborar com a odontologia local no que for possível.

Em Bodoquena, o CRO-MS foi recebido pelo secretário de saúde, Arsenio Martins dos Santos Neto, e pela coordenadora da atenção básica, July Anne da Silva Benevides.

Em Dois Irmãos do Buriti, a reunião foi com a secretário de saúde, Carlos Augusto Barbosa Leite.