4 de abril de 2023

CRO-MS se reúne com a Vigilância Sanitária para firmar parceria na fiscalização conjunta em Campo Grande

O CRO-MS se reuniu nessa segunda-feira (4), com a Vigilância Sanitária para tratar de assuntos referente a fiscalização em Campo Grande. Durante a reunião, o Conselho realizou denúncias de irregularidades constatadas durante a fiscalização do Conselho, mas que não são da competência da Autarquia.

Também foi firmada parceria para fiscalizações conjuntas e debatido sobre a fiscalização nas Unidades de Saúde Pública de Campo Grande, de acordo com o Cronograma Anual de Fiscalização.

Estiveram representando o CRO-MS, a presidente Silvânia Silvestre, as representantes do departamento da Fiscalização e da Procuradoria Jurídica do Conselho.