26 de maio de 2022

CRO-MS recebe visita do diretor-presidente da Uniodonto MS

A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, a assessora da presidência, Mariam Kodjaoglanian de Giorgio, e a conselheira do CRO-MS, Juliana Frigeri, receberam na sede do Conselho, o diretor-presidente da Uniodonto MS, Fernando Jaime Cavalli.

Durante a visita, o Dr. Fernando Cavalli destacou os conhecimentos adquiridos durante viagem para o Reino Unido, que é referência na Odontologia, voltada para a Parceria Público Privado (PPP). Foi discutido também, a respeito da implantação do sistema de Parceria Público Privado (PPP) de atendimentos odontológicos em Mato Grosso do Sul e possíveis parcerias políticas para viabilizar este projeto da Uniodonto MS.

O Conselho Regional de Mato Grosso do Sul (CRO-MS) e a Uniodonto do Mato Grosso do Sul verificaram a possibilidade de parceria em outros projetos e ações futuras ao longo do ano de 2022.