2 de julho de 2014

CRO-MS recebe propostas de criação e alteração de normas em especialidades

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) convida a todos os profissionais, representantes de entidades de classe odontológica e representantes de cursos de graduação para participarem da Assembleia Preparatória Estadual à III ANEO que será realizada no auditório do Conselho no dia 15 de agosto.

O objetivo da Assembleia Preparatória Estadual é o receber e discutir propostas e sugestões de alterações para a atualização das normas gerais do CFO sobre as especialidades. As propostas que implicarem em aprovação de novas especialidades deverão ser bem fundamentadas e acompanhadas de sua definição, bem como  das áreas de abrangência para atuação do profissional que a venha exercer.

As propostas e sugestões aprovadas deverão ser encaminhadas devidamente fundamentadas ao CFO até o dia 29 de agosto de 2014, para que entrem na da III Assembleia Nacional das Especialidades Odontológicas (III ANEO),  que será realizada pelo CFO nos dias 15 e 16 de outubro, na cidade de São  Paulo (SP).