11 de maio de 2023

CRO-MS recebe empresa para apresentar novo serviço aos cirurgiões-dentistas

O CRO-MS recebeu representantes da SERVAN Anestesiologia, na noite desta quarta-feira (10), para apresentarem aos cirurgiões-dentistas um novo serviço voltado à odontologia.

A empresa, que atua há mais de 50 anos em Campo Grande, agora conta com o SAS – Serviço Ambulatorial de Sedação. O SAS tem como objetivo atender procedimentos de menor complexidade, que são realizados em consultórios ou clínicas, proporcionando aos profissionais que atuam nessas condições uma melhor estrutura, agregando mais segurança e conforto ao paciente.

O conceito deste novo serviço é de levar todos os recursos e facilidades em serviços de anestesia para clínicas e consultórios, utilizando dos mais modernos equipamentos e medicamentos disponíveis no mercado.